sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Father´s Day

Todo dia é dia dos pais, mas esse domingo é o Dia dos Pais...
Queria desejar feliz dia dos pais a todos esses nossos herois, amigos, companheiros que estão sempre do nosso lado.... Amo meu pai... Meu pai fofinho que quando não estou namorando é ele que me da presente de dia dos namorados ( acho mto fofo qdo ele faz isso) e é ele o meu eterno amor, meu ídolo, que adora andar de mão dada comigo!!!... Parabens Papito... te amo muito!!
E Para alegrar nosso dia segue fotos de papais famosos:













Ai é muito fofuchoooooooooo, vontade de morderrrrr

Beijos FêFê

2 comentários:

  1. Que buchecha mais fofa é essa???...rs
    vontade de morder mesmo!!!

    www.mariliasauer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Felipinho é fofo. Ele é parecido com o seu pai. :)

    ResponderExcluir